Mostrando postagens com marcador exercício 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exercício 1. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Eu tenho uma missão - Valores

Falar de missão parece tão complexo. Mas é libertador quando descobrimos porque estamos na terra. E a liberdade é o cerne de toda questão. A Sagrada Escritura diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8.32). Andar em liberdade, sabendo quem somos, nos levará a viver nosso propósito e isso é uma grande aventura.
A partir de agora, faremos uma viagem em conhecer a nós mesmos.
Te convido a não pular as etapas, somente passe para outra etapa, após concluir a anterior.
Escreva sua história, é muito importante você saber quem é você!!
Ao escrever a minha, descobri que sou cooperadora de Deus, que posso ajudar as pessoas a crescerem Nele, por isso estou começando esse processo com você que acredita que tem uma missão, mas não sabe como traduzir isso e nem por onde começar. Acredito totalmente que cristianismo é conexão, relacionamento, e como peregrina que sou, convido você para trilhar esse caminho comigo.

Ao meditar em Provérbios 6.6 que diz: "Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio!" Checo meu coração e respondo a Deus, sim papai pode agir em mim e através de mim, quero ser diligente como as formigas, não quero apenas crer e esperar, quero agir, intervir, cooperar, transformar! E sei que só posso com o teu Espírito Santo em mim.
Se você sabe qual é o seu sonho, seu objetivo, coloque em um local visível para não esquecer. (Hc 2.2-3)
Abaixo está a atividade de hoje, enviarei no nosso grupo de whats também.


Caso queira se inscrever mande seu telefone por e-mail: eutenhoumamissao@cepasp.com.br ou via face, insta... Como achares melhor!!!

Beijo meu!!!