Falar de missão parece tão complexo.
Mas é libertador quando descobrimos porque estamos na terra. E a liberdade é o
cerne de toda questão. A Sagrada Escritura diz: "E conhecereis a verdade
e a verdade vos libertará." (João 8.32). Andar em liberdade, sabendo quem
somos, nos levará a viver nosso propósito e isso é uma grande aventura.
A partir de
agora, faremos uma viagem em conhecer a nós mesmos.
Te convido a não pular
as etapas, somente passe para outra etapa, após concluir a anterior.
Escreva sua história,
é muito importante você saber quem é você!!
Ao escrever a minha, descobri que sou
cooperadora de Deus, que posso ajudar as pessoas a crescerem Nele, por isso
estou começando esse processo com você que acredita que tem uma missão, mas não
sabe como traduzir isso e nem por onde começar. Acredito totalmente
que cristianismo é conexão, relacionamento, e como peregrina que sou,
convido você para trilhar esse caminho comigo.
Ao meditar em Provérbios 6.6 que diz:
"Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja
sábio!" Checo meu coração e respondo a Deus, sim papai pode agir em mim e
através de mim, quero ser diligente como as formigas, não quero apenas crer e
esperar, quero agir, intervir, cooperar, transformar! E sei que só posso com o
teu Espírito Santo em mim.
Se você sabe qual é o seu sonho, seu objetivo, coloque em um local visível para não esquecer. (Hc 2.2-3)
Se você sabe qual é o seu sonho, seu objetivo, coloque em um local visível para não esquecer. (Hc 2.2-3)
Caso queira se inscrever mande seu telefone por
e-mail: eutenhoumamissao@cepasp.com.br
ou via face, insta... Como achares melhor!!!
Beijo meu!!!
