Mostrando postagens com marcador exercício 3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exercício 3. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de julho de 2018

Quem sou eu?

Estamos fazendo movimentos que impactarão em nossa jornada. É muito importante que cada exercício seja feito de forma profunda.
Para você responder com clareza, é preciso conhecer a si mesmo com profundidade. Qual a sua origem e características hereditárias? Como viveu sua primeira infância?
É importante nós termos consciência dessas dimensões, porque elas condicionam nossa personalidade e nossas relações com o meio ambiente em que vivemos.
Ainda quando éramos um embrião (Salmos 139.16), nossa história já era conhecida, depois os nove meses de gestação, o trabalho de parto, o processo de nascimento, aquilo que fomos aprendendo nos primeiros naos, determinaram as bases da nossa vida e da nossa personalidade. A primeira infância formata a nossa personalidade.
Somos o que somos, uma soma de fatores estruturada pela arquitetura neural, coletada pelas informações coletadas pelos nossos cinco sentidos, mais as sensações e percepções vividas em cada uma de nossas experiências e também pelos relacionamentos.
O que todos concordamos é que queremos nos realizar. E esse desejo de realização existe por sermos a imagem e semelhança do Deus vivo, somos criadores e não criaturas.
Cada resposta é individual e única.
Com o exercício abaixo a ideia é facilitar o autoconhecimento.